A VIDA NÃO PÔDE TER SIDO MAIS GENEROSA

By Tiago Ferreira - 27.1.16

Por algumas vezes acredito que já fui melhor antes e meu estado, num contexto geral, também já foi melhor. Fotografar e escrever são as únicas maneiras que encontrei para fugir da extraordinária forma sombria do mundo. Eu estou em pé e, talvez, me sinta preparado para me libertar e decidido a me entregar ao fogo do desconhecido. Voltei pela última vez no tempo e fotografei cada momento bom sem mudar nada.

A vida não pôde ter sido mais generosa

Eu sei que ainda esses dias quase me arrependi de ter vivido intensamente, mas parece que tudo fez parte da moral de uma fabula bem escrita, mas com o protagonista errado. Depois que descobri minhas possíveis habilidades, nunca mais fui o mesmo. A vida não pôde ter sido mais generosa ao me presentear com um olhar que queima e uma boca que prolifera o que o coração sente. Não almejo o topo do mundo ou um espaço no coração de alguém, porém quero meu espaço para ser o que desejei ser, só assim tudo ficará bem. Céu azul, me mostre o que realmente é especial e me prove que na vida existem uma gama de novas possibilidades. Noite serena, me prove que uma boa noite de descanso transforma tudo em esperança.

Consigo sentir a altura. Consigo ver a negatividade lá embaixo, mas, no momento, lá não é o meu lugar. O resultado da espera não tem sido largos sorrisos, mas ainda tenho um pouco de paciência para esperar. Sou jovem e não tenho medo de morrer jovem. Sou jovem e tenho medo de viver rápido demais. Tenho bons momentos guardados na minha rede social de fotos e tenho momentos capturados dentro do meu coração. Vida, por favor, me conduza mais vezes por lugares especiais.

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários