UM HOMEM QUE SENTE PROFUNDAMENTE

By Tiago Ferreira - 15.2.16

Não consigo definir se é desespero ou alívio, mas retornei ao nosso lugar de encontro e sentei no mesmo lugar de sempre. Parece que agora sou um homem que sente profundamente a falta de alguma coisa ou está aprendendo a lidar com um sentimento intenso demais. Meu coração sempre está preenchido por muitos sentimentos, mas parece que as suas atitudes estão contra o principal deles. Na verdade, estou aliviado por você ter ido para longe dessa loucura e muito contente por você ter conseguido cortar as cordas da mentira e da enganação. Sinto muito dizer isso, mas parece que você está me deixando para trás e nem sequer me classificou como uma opção viável de consolo. Não consegui matar o que sinto e confesso que esse nunca foi o meu objetivo... Não sei se entendo seus planos e não estou fazendo nenhum esforço para me sentir parte deles, pois eu te dei muitas opções, mas você - mais um vez - não me viu como uma opção acessível. Precisar de alguém é ter coragem para estar com essa pessoa. Você ainda deve estar se sentindo como uma pessoa desnorteada e totalmente rejeitada, e é somente por isso que não prolongarei minhas palavras.

Nunca se preocupe em mostrar que é melhor para alguém que não seja você e não perca tempo atrasando sua vida por qualquer outra pessoa. Eu ainda não posso sair daqui e quando você decidiu partir levou consigo os sentimentos de um amor ferido. Não, não podemos fingir que nada aconteceu e não temos que apressar qualquer coisa. Se tudo nunca voltar ao normal, prometa tentar de novo e reconstruir de novo. Se tudo parecer perdido demais, prometa que procurará uma luz ou um novo caminho. Se tudo ficar escuro demais, prometa que você irá fugir de tudo e não ficará só por muito tempo. Não quero promessas para mim. Não quero o seu olhar voltado exclusivamente para mim. Não quero ficar sabendo que suas lágrimas estão sendo derrubadas por mim.

Não sei se é desespero, tristeza, agonia ou medo, porém estou sentado no nosso lugar preferido e estou tentando juntar as migalhas do meu coração. Acalme-se porque meu objetivo nunca foi ir contra seus sonhos, mas estou vendo suas antigas dores e a atual falta de sorte... Quero te dizer que não estamos muito diferentes e que estou contente por ter visto sua coragem.

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários