EXPO: CONTENTE POR PODER FUGIR

By Tiago Ferreira - 17.3.16

Apresentamos hoje a segunda exposição fotográfica do Blog Limoções. Como na edição anterior, escolhemos para acompanhar as fotografias um escrito meu - "Contente Por Poder Fugir". Senhoras e senhores, acompanhem mais uma EXPO:

Contente por poder fugir Contente por poder fugir Contente por poder fugir

"Esses dias olhei para trás e, no extremo silêncio, pude ver um longo rastro de dor. Distante de toda alegria, fui perdendo o orgulho de ter conseguido chegar tão longe. Nunca é fácil, não será simples e nada será tão diferente do que um dia foi..."

Contente por poder fugir Contente por poder fugir Contente por poder fugir Contente por poder fugir

"Os sorrisos que camuflaram a dor eram apenas quebra-galhos que me livraram de tantas perguntas. Muita coisa foi antecipada por pura burrice e o que aconteceu antes do tempo foram apenas erros irreversíveis. Numa visão voltada para uma realidade alternativa, pude ver um contentamento interno e externo que me fazia enxugar as lágrimas..."

Contente por poder fugir Contente por poder fugir Contente por poder fugir Contente por poder fugir Contente por poder fugir

"Nessa realidade haviam pessoas adoráveis e tudo era como uma grande alegria sincronizada. Sei que quando voltar para realidade serei induzido pela cegueira a traçar estradas doloridas de novo. A última vez que ri ao ar livre, vi uma pessoa quase que perfeita me estendendo as mãos. Seu sorriso me transmitiu confiança e seu olhar me fez sentir a paz que tanto almejo..."

Contente por poder fugir Contente por poder fugir Contente por poder fugir Contente por poder fugir

"Ainda sou um velho jovem e posso continuar fugindo. Esses dias o vento me visitou e soprou minhas visões, minhas ilusões e sonhos para longe. A minha carcaça também foi parar longe..."

Contente por poder fugir Contente por poder fugir Contente por poder fugir Contente por poder fugir

"Quando senti o vento cessar, percebi que as luzes estavam apagadas e mais uma vez decidi fugir. Minha alma está tão fria e meu coração está duro feito uma rocha..."

Contente por poder fugir Contente por poder fugir

"Aqui, dentro de mim, os desejos soam feito trovões e cada piscadela de olho ilumina tudo a minha volta como relâmpagos iluminam o céu. Não sei se fico satisfeito por me sentir um velho jovem, mas estou extremamente contente por poder fugir quando sinto que não aguento mais."


Essa foi nossa exposição. As fotografias aqui expostas foram capturadas em setembro de 2012. Agradeço minha amiga e companheira de vida Teresa Sagayama por estar comigo nesse dia inesquecível.

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários