FASE

By Tiago Ferreira - 13.3.16

Não estou preso em falsas expectativas e não estou dependendo das vontades daqueles que me olham como um ser inferior. Estou fazendo uso do meu veredito de me colocar como o filho da vida que me cerca. Meus limites são todos muito reais e não é do meu feitio ficar parado perante alguma montanha. Minha energia está vindo da crença no amanhã e meu único e fiel presenciador é o meu Senhor. Não estou traçando o caminho para um final e não quero pensar em consequências catastróficas. Vou seguir acreditando que meus sonhos serão introduzidos cautelosamente na minha vida real...


Quando minhas palavras forem lidas não quero que o tom melancólico predomine. Junto com minha fé e minha real crença no amanhã, estou no controle de tudo que a mim pertence. Todas as travas estão sendo abertas e sinto que estou carregado de uma carga muito boa. Estou olhando para todas as direções, mas não estou sentindo medo. Estou com meus ouvidos bem abertos, mas não estou esperando um ataque surpresa. As marcas não serão retiradas, mas estou sendo muito bem cuidado por um Pai piedoso.

Eu disse que não iria parar de tentar. Hoje estou limpo. Fui tocado pelo amor. Sinto a vida percorrendo meu corpo. Vejo somente o que é real. Não tenho medo de tentar. Tudo é novo e me sinto menino. Estou no meu lugar. Existe um sentimento inédito que ainda não tem nome, mas que está dentro de mim. Existe uma energia vigorosa que está me empurrando para longe das trevas que controlavam a minha vida. A maldade que estava guardada lá no fundo do meu coração está sendo dissipada, mas jamais deixarei de gritar onde é o meu lugar. O meu olhar está voltado para o céu e meus joelhos estão no chão. É novo, é menino, é peralta, é agradecido, é lúcido, é positivo, é único, é separado, é reservado, é filho bom, é amigo verdadeiro, é bondoso, é paciente e é poesia.

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários