FOI UM EQUIVOCO NOSSO

By Tiago Ferreira - 7.10.16



Garota, você deveria ter me amado como eu amei você. Eu nos dei mais uma chance e me agarrei bem forte ao nosso amor, ao que deveria ser o nosso amor. Se você tivesse conseguido me devolver tudo que te entreguei, talvez meu coração ainda pertencesse a você. Nos precipitamos demais ao concordar que valeria a pena tentar. Sabíamos que um de nós tropeçaria primeiro e sairia do compasso, persistiria no mesmo erro e não daria a minima importância ao sentimento alheio. Você sequer tentou ser meu amor e muito menos fez questão de me dar amor. De todas as vezes que te ofereci meu colo e meu abraço, você simplesmente se afastou e fugiu como quem estivesse fugindo de um lobo feroz. Te ofereci tudo que existia em mim, mas não foi suficiente para você saber que poderia ter a mim por toda a eternidade.

Todos os riscos foram corridos e todos os erros primários foram novamente cometidos. Não sei o que você entende por amor, mas eu não posso concordar com a sua posição equivocada, pois quem ama segue o mesmo ritmo e a mesma estrada. Ainda que tivesse optado por caminhos diferentes, eu teria sido paciente se nesse relacionamento tivesse existido diálogo. Eu não entendi o que você esperou de mim, não consegui compreender o que você pensou em fazer quando me virou as costas e jamais aceitei a sua visão equivocada de querer construir sozinha uma única jornada. Meu amor, sei que não fiz parte dos seus planos e muito menos fui suficiente para os seus projetos, mas não teria sido melhor se você tivesse olhado nos meus olhos? Fui seu e você me descartou. Tentei ser seu e você me rejeitou. Pensei ser seu e você me matou.

Eu acreditei que éramos feitos um para o outro, mas isso foi antes de você me mostrar sua verdadeira face. É óbvio que eu corria o risco de não te conhecer de verdade, mas não pensei em catástrofes quando decidi te entregar o meu coração. Meu amor, meu amor por você foi completamente real e você teve a chance de me devolver cada sentimento bom que te entreguei. Meu bem, eu cheguei a te fazer uma promessa, disse que jamais partiria e não voltaria a desistir de nós. Será que você prestou atenção em mim quando eu disse o que sentia por você? Você teve a chance de amar, teve a oportunidade de conhecer o amor e teve tempo para não conciliar mais os seus erros ao ato de amar.

Dou a minha palavra de que fui honesto e morrerei confirmando a todos o quanto você fugiu do meu olhar, me chamou de mentiroso e me transformou em vilão. Mostre-me mais uma vez o quanto você me ama. Corra para os seus amigos me difamar. Corra ao seus familiares contar sua versão distorcida. pegue o lápis e a caneta para compor seus poemas de ilusão. Você me deixou louco. me fez um perturbado. Me afagou em esperança. Me matou pela boca. Roubou meu coração e o empalhou para deixar exposto na sua prateleira.

Meu amor, dei-lhe toda a minha confiança e você se desfez de mim, desacreditou do meu amor. Espero que cada garoto que você veja agora, tenha um pouco de mim.

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários