EU SOU DEMAIS

By Tiago Ferreira - 11.10.17

#LIBERDADEDEEXPRESSÃO
 

"[...}Mas já está na hora de tirar a máscara e mostrar seu verdadeiro jeito de ser. Já passou da hora, na verdade! Seja quem você quer ser, seja livre para ser quem você é..." - Você é demais, Blog Revelador

Não sou gordo, nem magro

Não sou baixo, nem alto
Não sou perfeito, sou gente

Sou uma criação da vida
Que me desenhou imperfeito
Sem jeito, sem linhas predefinidas
Sou a criação do tempo
Que me deu espaço para ser
Para sorrir e crescer

Sou a visão no reflexo
Que carrega marcas
Cicatrizes e estrias
São as linhas da minha vida
São as palavras da minha história
Que compõem a autoria da vida

Não sou gordo, nem magro
Não sou baixo, nem alto
Não sou perfeito, sou gente

Sou tudo que quero ser
Tudo que ninguém pôde deter
Sou a forma não definida
Sou sorriso não contido
Sou carne, osso
Sou gente

Sou o sorriso sincero
De quem escolheu ser o que quer
O que tem de ser
Sou minha própria satisfação
Sou dono de mim
Sou tudo que existe em mim


"[...]Nunca mais deixe ninguém dizer uma vírgula de você, porque só você se conhece de verdade. É você que conhece seus mais profundos pontos fracos e também os fortes - mesmo que não valorize eles. Foi você que lidou com toda a negatividade alheia em cima de você, foi você que carregou no peito toda dor que passou e também é você que vai carregar toda a dor que ainda vai passar. Será sempre você e você. Quando seus demônios virem te assombrar, só você estará lá para batalhar com eles..." - Você é demaisBlog Revelador



Sempre foi e sempre será difícil para mim lidar com o que sou. Nunca foi uma balela me ver perante ao espelho e ficar completamente satisfeito, mas hoje eu consigo me satisfazer. Hoje eu posso dizer que é isso que sou. É exatamente assim que sempre serei. Ninguém tem ou terá o poder de mexer com o que me faz feliz. Já que eu me faço feliz: FODA-SE os olhares da acusação. Eu me basto!



Para a realização desse post agradeço minha amiga Mary Simplício - que atualmente debuta o Blog Revelador - pois ela sempre conseguiu ver em mim coisas que eu não via e seu texto - VOCÊ É DEMAIS - conseguiu tocar no mais profundo do meu ser pela simplicidade e objetividade de suas palavras.



Esse texto e essa foto são postados hoje como manifesto. Uso dos recursos que tenho para gritar que nenhuma forma de ódio ou qualquer espécie de ignorância em massa conseguirá abafar a voz daqueles que, por intermédio da arte em todas as suas formas, contribuem para o crescimento intelectual e o enriquecimento cultural de toda uma nação.


Obrigado por ter lido até aqui. Se você se identificou com algum ponto desse texto, deixe um comentário. Vou gostar pra caramba de conhecer sua história ou sua opinião!

Vamos conversar um pouco? Me siga no Instagram @cajuzice

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários