ABRIL 30/30

By Tiago Ferreira - 31.3.19


Ano passado tive a chance de desenvolver o "Abril 30/30" pela primeira vez e minha experiencia foi completamente incrível. Foram inúmeros posts com os mais diferentes conteúdos e me sinto eternamente grato ao prestigio que o Limoções recebeu por parte do seu público e amigos que conseguiram enxergar e reconhecer os desafios que envolvem a produção de um projeto no estilo "30/30".

Esse ano seguimos com o projeto, mas com novas perspectivas, nova identidade visual e um novo conceito. O principal diferencial do "Abril 30/30" desse ano é que não o farei sozinho. Olívia Vieira concedeu ao Limoções o direito de utilizar suas fotografias para compor essa 2º edição, então os escritos terão suas poéticas complementadas pelas fotografias dessa fotógrafa que possui um olhar ímpar para a composição de uma imagem.

Fico extremamente grato ao tempo por ter me proporcionado a possibilidade de compor para esse projeto e grato a Olívia por decidir participar dessa segunda edição. "Abril 30/30" 2019 não terá uma agenda de publicações definidas, logo cada título será uma surpresa. Espero que as palavras e as imagens que serão aqui compartilhadas consigam te alcançar de alguma forma. Nossa expectativa é que consigamos continuar a pluralidade do Limoções como um espaço de compartilhamento de visões, experiencias e sentimentos.

Senhoras e senhores, espero vocês todos os dias de abril aqui na nossa casa da palavraria. Estou entusiasmado e ansioso para saber o que você sentirá ao ler um texto ou apreciar uma imagem, então não deixe de compartilhar comigo suas perspectivas na caixinha de comentários.

A partir de amanhã 1 texto e 1 fotografia por dia.

👊👌❤✏📷

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários