CARTA PARA ELA

By Tiago Ferreira - 29.12.16


Apesar de já ter me prometido tantas vezes que tentaria te esquecer definitivamente, também sinto sua falta e também desejo cada centímetro de tudo aquilo que você é e de tudo aquilo que você ainda será. Eu respeito a nossa decisão de nos afastarmos para entendermos nossos sentimentos e considero esse afastamento como uma possibilidade de nos tornarmos melhores para possíveis novas investidas amorosas. Eu sei que ambos temos muito o que consertar e também temos muitas dores a serem superadas, mas eu gostaria que você, de uma vez por todas, conseguisse ver que também sofri, me quebrei, me magoei e me senti completamente descartado. Eu sei que você não acredita, mas tenho um coração.

Tenho pedido ao tempo que me ajude a curar todas as minhas feridas e tenho pedido a ele também que não me deixe cicatrizes. Eu confio muito no futuro e ainda acredito piamente em tudo que planejamos juntos, pois também confio nos seus votos de mudança.

Você por vezes se preocupa exclusivamente com o que você sente e afirmo que de certa forma você não está errada, mas quando você coloca seus sentimentos acima de qualquer coisa e me trata como alguém que não sente, morro mais uma vez. Eu gostaria de agir como você em algumas vezes, mas minha única postura “egoísta” foi exigir que nos afastássemos para não ferirmos ainda mais um ao outro. Na verdade, eu queria ir correndo até você para conferir de perto as suas reais mudanças. Eu queria ter a chance de provar do seu novo sabor, a oportunidade de ver e de aproveitar as reais transformações que você me prometeu.  Às vezes eu só queria voltar correndo e recuperar todo aquele nosso tempo perdido longe um do outro.

E ainda anseio piamente pelo momento em que nós dois estaremos curados e dispostos a simplesmente depositar amor um para com o outro. Eu não desisti de passar todos os meus dias ao seu lado, não deixei de esperar a sua total entrega e não me esqueci jamais de todas as suas juras de amor para mim. Eu não estarei pronto para te dizer adeus, e isso sei que ainda temos em comum.

Quando estivermos prontos e completamente reestruturados, fugiremos para bem longe dessa loucura que é a vida e meramente viveremos você e eu como sempre desejei. Te levarei para conhecer todo os meus sonhos de amor e te mostrarei cada detalhe de tudo que ainda continuei sonhando quando estávamos separados. Sei que também tem seus sonhos e seus desejos e ficarei feliz em vivê-los ao seu lado, nem que seja no palco junto de você ou na platéia te assistindo.

Fico feliz por você jamais ter alterado a sua característica de demonstrar que se importa comigo e fico definitivamente aliviado ao perceber que você tem aprendido a cada dia que se preocupar não é me sufocar.

Ainda andaremos de mãos dadas pelo mundo como dois casais estranhamente anacrônicos e contaremos nossas histórias em livros. Nossos filhos saberão que nossa trajetória foi confusa e tortuosa, mas que no final não deixamos de a cada dia tentar construir manhãs mais felizes.

Não te ter ao meu lado, bem colada a mim, me deixa terrivelmente incomodado, mas obrigado por ter me dito que ainda também se importa. Que ainda sonha com o nosso amor por inteiro, realmente verdadeiro.

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários