GLORIOSA

By Tiago Ferreira - 17.7.18


O tempo existe além da morte. As memórias vivem além do tempo. Ninguém nunca estabeleceu um limite para o amor e essa certeza é que mantem acessa a chama de esperança que ainda vive em meu peito. Tenho certeza de que o mais breve possível encontrarei com você.

Hoje você comemoraria mais um ano de vida, mais uma primavera. Só que além da sua presença física, o que vive são as memórias que trazem você na essência. É como se você ainda estivesse por aqui.

Todas as palavras que eu escrever parecerão poucas. Tudo que é relacionado a você ainda tem forma. Seus trejeitos e seu sorriso ainda regem o caminhar de quem não soltou suas mãos nem por um segundo. Como suas palavras fazem falta, mas, de contrapartida, sinto que ainda escuto elas ecoarem ao decorrer da jornada que tenho trilhado por aqui desde que você se foi.

Como está aí? Encontrou o que buscava? Posso ter certeza de que tudo está bem? Não tenho mais ouvido suas broncas, você anda meio quieta. Eu sei que ainda sorri para a vida e acredita na esperança. Fale comigo quando tudo parecer fugir do controle.

Só quero que saiba que tenho voltado para os caminhos do seu ensinar. Sinto que encontrei as certezas que a senhora acreditava como verdades.

Sinto sua falta, vó.

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários