DEIXA SAIR O QUE ESTÁ DENTRO

By Tiago Ferreira - 16.1.19


E quem é que responde por mim quando não consigo mais conviver comigo? Não sei o que vai acontecer se eu desistir de tentar aceitar tudo que se revira dentro de mim. É uma sensação estranha. Nada parece no lugar e tudo a minha volta parece que se revoltou contra o que quer sair de mim. Não sei se deixo livre o que quer ser ou se seguro a sensação de liberdade.

Tem algo acontecendo e dessa vez não estou no controle. Tem algo se transformando e eu pareço estar implorando para que nada saia do lugar, enquanto que meu corpo ignora. Nada parece estar certo e parece que só eu vejo o que está acontecendo entorno de mim. Estou contra o mundo e o mundo está contra mim. Não consigo mais segurar o que tenho para dizer. Preciso despir cada parte do meu corpo para conseguir sentir o que preciso e tenho que concentrar o meu pensamento em tudo que necessito transcrever. Está tudo querendo sair e não sei como trazer isso para fora.

Me desfaço para refazer o sentido da poesia. Não tem mal em explodir e permitir que o crescer encontre a abertura correta para trabalhar. Não tem mal em admitir está em caos, mesmo que tudo esteja silencioso demais. Não tem mal nenhum em se deixar levar pelo sentimento de bagunça, não tem problema bagunçar, não tem problema em ser bagunça. Tem impulso que vem para transformar. Tem ruínas que acontecem para deixar o caminhar livre para o recomeçar. Agora só falta trazer para fora o que não consegue mais permanecer do lado de dentro.

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários