NÃO TE DEIXO IR EMBORA

By Tiago Ferreira - 17.7.19


Os sentimentos que você me fez sentir ainda correm pelo meu corpo. Ainda sinto cada toque seu e ainda escuto cada palavra que você dizia enquanto me fazia acreditar que era amado. Tudo que vivemos ainda está vivo dentro de mim, assim como seus olhares ainda são nítidos na minha cabeça. Estive esperando você dizer meia dúzia de palavras para conseguir trazer para a superfície tudo aquilo que foi empurrado para as profundezas. Você me fez inteiro enquanto me quebrava, me fez amado enquanto planejava sua partida e me deu razões para permanecer mesmo estando de partida. Fiquei com tudo aquilo que você descartou e ainda não sei se sou capaz de jogar seu jogo.

E se eu dissesse que tudo aquilo não passou de uma briga boba, você seria capaz de desmanchar seu orgulho? Fui mudando tudo que não te fazia feliz em mim, me desconstruí para abrir espaço para nós, me desmontei e me refiz dezenas de vezes para que você escolhesse permanecer em cada pedaço de mim. Não consigo esquecer das vezes em que estávamos juntos, mas também não consigo esquecer de todas as vezes em que poderíamos estar juntos. Me refiz de acordo com as suas vontades, me vendi ao desejo de estar inserido em sua vida e agora me vejo preso no abismo do seu desprezo, de mãos dadas com a desimportância que você atribuiu a tudo que arrancou de mim.

Você deu o primeiro passo para longe e me negou o direito de saber sua próxima jogada. Manipulou cada um de seus movimentos e me deixou sem chance de reagir. Estou ciente das investidas que você deu para longe, assim como já sei que não passei de um amor de verão. Estou sem folego para respirar agora, mas ainda consigo te dizer meia dúzia de palavras. Não te deixo partir porque não quero esquecer de todos os sentimentos que você me provocou. Não te deixo ir ao desencontro do tempo por querer ter em minha memória tudo que você me provocou. Não consigo ter forças para dizer mais que meia dúzias de palavras, mas consigo ficar em pé para me despedir de você. Não te deixo sair de mim, mas quero ter a certeza de que você seguiu seu caminho, saiu da minha estrada.

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários