A SUA PARTIDA

By Tiago Ferreira - 1.1.20

Algumas vezes me questionei a razão de viver, de respirar, de andar e de falar, mas nem sempre consegui as respostas para essas perguntas. Já respirei de forma ofegante, com medo e com pavor, assim como já respirei tranquilo, calmo e aliviado. Eu já andei por tantos caminhos com o coração aberto, com o coração cheio de vida, com a alma alegre. Já falei tanto, assim como já escrevi o suficiente para publicar mais de um livro. Confesso que me sinto preparado para viver a vida, mas não me sinto preparado para ter algumas respostas.

Hoje estou vivo, respiro, ando e falo. Meu coração bate por motivos e causas que nem sei elencar, nem sei descrever. Estou em pé agora e relembro com alegria os dias que se sucederam desde 14/09/16. Estou aqui porque vi a vida acontecer da maneira mais linda que pode existir. Vi a vida alcançar o chão, o mesmo chão que piso, e me presentear com 5 criaturinhas cheias de esperança e amor. Nosso encontro foi algo planejado pelo divino, pelo oculto, pela força da vida. E eu só posso agradecer e sinto que não tenho o direito de questionar sua partida. Você fez mais por mim do que eu por você, então eu só posso agradecer. Obrigado por ter me lembrado de respirar, de acordar todas as manhãs e por ter me amado quando eu acreditava que ninguém podia.


"Você e seus irmãos chegaram na minha vida em um momento que eu não sabia se eu realmente estava vivo. Infelizmente, nosso encontro foi breve, terminou hoje, mas agradeço por ter me trazido de volta à vida. Mandume, nome de rei que escolhi para você com amor, vai viver sua majestade como um anjo. Obrigado."

MANDUME - 14/09/2016 - 01/01/2020.

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários