ESTOU NA LUTA, ESTOU VIVENDO MINHA ATUAÇÃO

By Tiago Ferreira - 16.9.16


Definitivamente me cansei dessa gente sem noção que pisa, humilha e destrói para depois vir dizer palavras de conforto e de reconstrução. Estou totalmente saturado de todos aqueles que primeiramente acusam, cogitam, desconfiam e inventam para depois virem saber da verdade. Eu nunca fui aquele que deixou de dar a cara a tapa para viver todas as minhas batalhas, mas não quero mais ignorar as falcatruas daqueles que só querem ser lembrados quando decidirem puxar meu saco.

Eu sou lutador e perdedor, descobridor de caminhos e sonhador de sonhos lúcidos. Sou pecador e vitorioso, sou perdedor e inteligente e são todas essas caraterísticas que me fazem terrivelmente diferente. Não quero ser bajulado por ter conquistado, não quero um olhar de repudio quando estiver vivendo meu erro, não preciso de uma pena forçada quando estiver sentindo dor e não desejo ser citado para simplesmente ser julgado. Se eu pudesse pedir uma coisa, pediria que me deixassem para lá, me deixassem quieto e simplesmente esquecessem da minha mera existência. Não quero a falsidade sentada na plateia esperando eu esquecer minhas falas. Não quero os antagonistas da minha vida me dando conselhos de como ser um bom ator. Não preciso de um apoio passageiro que amanhã estará me apontando o dedo.

Se eu disser tal verdade, ninguém fará questão de me dar credibilidade, então não perco mais meu precioso tempo expondo a veracidade das minhas ações. Se eu saí para lutar, quer dizer que não me entreguei, mas todos preferem me repudir por escolher lutar. Como não desejo me exceder, me deixem aqui para a minha vida viver. Se ainda existir uma verdadeira admiração, peço simplesmente que respeite a minha decisão de querer avaliar a atuação de quem se propõem a compor esse elenco dessa peça que é a minha vida.

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários