MEUS PECADOS FALAM POR MIM

By Tiago Ferreira - 13.8.18

"Não sou o único a acreditar no pecado. As vozes malignas não me alcançam nesse mar de iniquidade."
 


Recentemente tive a impressão de que estão tentando dificultar as coisas para mim. Tenho medo de alcançarem a minha loucura e arrancarem de mim a única certeza que tenho de que sou real. Eu tenho pesos demais para suportar. É como se eu levasse em minhas costas uma cruz pesada demais para ter que aguentar o fato de que é o objetivo de muitos descaracterizar meu estilo de viver. Minha cruz é pesada o bastante para ainda ter que fingir que acredito em amigos verdadeiros e num amanhã sem receios.

Meus pecados falam por mim e eles falam sobre os meus pecados. Como posso me fazer ouvir se eles preferem enxergar somente o que foi por mim superado? Constantemente sou puxado para trás. Não posso dar mais que um passo para frente que logo sou puxado ao passado. Meus pecados são mais importantes que a plenitude de hoje? Eu só quero ser pleno enquanto carrego meus fardos. Alguém precisa tirar deles a condição de direito que lhes permitem manipular minhas escolhas. Eles parecem querer me guiar até o abismo enquanto dizem malignamente sobre o amor. Eles simplesmente querem adulterar meu fardo, tirar de mim a essência da minha cruz.

Deus não me apresentou mais que dois caminhos. Fiquei preso em duas alternativas. Não fui direcionado até a perfeição. Não conheci a facilidade em perdoar. Não senti muito mais que o amor dos meus pais. Ele me deu a opção de construção, de me moldar com o caminhar. Se Ele sabia que eu poderia escolher errar, então qual é a razão de meus pecados ainda servirem de referencia para o meu existir? Se meus pecados falam mais sobre mim do que minha plenitude, então vou ser mudo. Não preciso mais me obrigar a justificar todas as vezes que fiz um pecado nascer porque se eles estão dispostos a desistir de mim, sei que estou fazendo algo certo dentro do errado.

Podem falar mais sobre os meus pecados, só que prefiro permanecer mudo. Podem dizer que estou perdido porque desisti de dizer o contrário. Não sou o único a acreditar no pecado. As vozes malignas não me alcançam nesse mar de iniquidade.

Não desisti da minha cruz.



  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários