ESTOU DO OUTRO LADO

By Tiago Ferreira - 6.2.19


Tudo faz sentido desse lado do tempo. Não tenho mais do que preciso e não sei mais do que deveria saber. Tratei cada ferida e exibo cada uma das minhas cicatrizes com muito orgulho. Não entendo mais do que deveria e não sinto mais do que consigo sentir. Fiz um trato com a fé e ela tem me mantido em pé. Por aqui tudo parece seguir um curso natural, não tenho medo do que me espera e não me preocupo com o que perdi. Está tudo relativamente mais leve.

Todo o peso que fui me atribuindo ao decorrer da jornada foi jogado nesse abismo. Não vejo nada lá embaixo. Não enxergo nada além da escuridão. Olho sempre para baixo para conseguir lembrar que carreguei mais do que conseguia e que trouxe tudo isso sozinho. Desse lado é possível sentir o que foi evitado de sentir e meu coração consegue pulsar sem se preocupar com as facadas que ainda me procuram. Não estou inteiro e não estou metade. Só estou em pé e mais leve. O peso que me puxava para baixo saiu de mim e agora consigo admirar novamente o céu. Estou nesse exato momento com meu olhar voltado para cima, gosto de ver a copa das árvores e as nuvens indo em direção a outros olhares. O peso que foi tirado de mim está no abismo e pela primeira vez estou olhando para o céu sem sentir qualquer dor.

Eu fui seguindo. Fui firme em cada passo. Fui instruído pelo medo e norteado pela esperança. Fui perdoado pela tentativa e fui ao encontro da vida. A vida seguiu enquanto eu a perseguia por cada queda, por cada ferida, por cada lágrima. O tempo continuou a percorrer os acontecimentos e eu o persegui até alcançar o amanhã. Eu fui com gosto, com vontade, com paixão. Senti o que deveria sentir e vi o que deveria ver. Não me arrependo de não ter desistido. O que vejo daqui é tão bonito, é real. Valeu a pena não ter me entregue ao que esperavam de mim.

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários