AGOSTO 30/30 | 2019

By Tiago Ferreira - 25.7.19


HEY,

Ano passado tive a chance de viver a experiencia incrível que foi idealizar e realizar o "Agosto 30/30 | 2018". Ainda não tenho como descrever em palavras como foi importante para a minha composição como escritor poder discorrer um projeto da magnitude como este, então escolhi fazer a edição 2019.

Ainda olho para os escritos que nasceram para a versão do "Agosto 30/30 | 2018" e é possível me sentir alcançado, representado e vingado. A versão anterior deste projeto teve um conceito importante que regeu toda fotografia, vídeo e palavras que foram compartilhadas por aqui. Esse ano a história não será diferente, pois irei discorrer tudo com um pano de fundo, com uma história e com a mesma simplicidade do ano passado.

Estou bastante entusiasmado para compartilhar tudo que compus e sigo compondo, e espero realmente que minhas palavras acolham, confortem e alcancem quem de fato precisar da existência delas. Esse ano não irei liberar a lista com os títulos que serão publicados, mas seguirei a estruturalização anterior que integra paralelo aos posts "oficiais" assuntos e conteúdos diversos. Os "posts paralelos" são especies de "conteúdos extras" que servirão para deixar a proposta do "Agosto 30/30" ainda mais marcante e única.

Então não esquece: A PARTIR DE 1° DE AGOSTO - UM NOVO POST POR DIA.

✏🍀📷

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários