ALGUMAS PALAVRAS DEVEM SER GRITADAS

By Tiago Ferreira - 4.1.16

Me disseram uma vez: "seu sorriso é contagiante..." - Não acreditei.
Me disseram uma vez: "suas palavras alcançarão muitos corações..." - Não acreditei.

Algumas palavras devem ser gritadas bem alto para ecoarem e tocarem o coração daqueles que não conseguem enxergar o óbvio. Algumas palavras devem ser cochichadas para somente aqueles que possuem um coração simples ouvirem. Não existe sentimento mais intenso que a liberdade e ela é possível de ser alçada. Não me importo se meu coração partido é a única coisa que possuo agora, mas fui atingido por palavras sinceras que chegaram com força até mim. Nunca acreditei em palavras que não fossem ditas por mim, mas parece que nem sempre a "razão" terá a minha língua como aliada.

Algumas palavras devem ser gritadas

Eu sei que algumas coisas precisam ser ditas e sei também que outras deverão ser guardadas para sempre. Na verdade, só quero que finjam que não existo ou me abracem além de me odiarem. Todos os dias perdemos algumas coisas, eu desejo me perder em palavras que construam a esperança perdida. Eu preciso festejar a companhia das palavras que chegaram para alimentar um coração faminto por coisas boas. Não quero mais me sentir vitima de sentimentos mesquinhos e coloco as mãos para cima e libero um grito bem alto: ESTOU VIVO E SEI FALAR! 

Algumas palavras devem ser gritadas

Quero esquecer, por hoje, as mentiras, a falta de esperança, o caos, a tristeza e a desvalorização própria para sorrir sem motivo. Eu quero ouvir as palavras e preciso senti-las! Quero ter ao meu lado as expressões verdadeiras, o linguajar amável, o testemunho amoroso, o enunciado certo, a combinação perfeita e o pacto com a paz. Quero poder dizer que não existem razões para ferir com palavras, mas existem milhares de parâmetros para proliferarmos coisas boas.

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários