PRECISO APRECIAR AS MINHAS FERIDAS

By Tiago Ferreira - 7.5.17

Onde estou não existe amor, existe dificuldade e dor. É tudo tão escuro que fica difícil enxergar a mão estendida e complicado de ouvir as vozes que chamam por meu nome. Onde estou não existe esperança, existe desistência e sofrimento. É tudo tão pesado que é praticamente impossível me levantar. Não sei como vim parar aqui, mas vagamente me recordo de alguém ter me empurrado. Foi tão difícil de abrir os olhos, mas mesmo depois de abri-los eu ainda não consigo enxergar.

Sei exatamente quem sou e sei exatamente o que tiraram de mim, sei decoradamente o que me roubaram antes de me massacrarem. Eu já decidi que, pelo menos por hora, não vou desistir de viver, mas quero ter a licença necessária para sofrer e acariciar cada um dos meus ferimentos. Quero decorar a característica de cada uma das minhas dores, quero lembrar de tudo que me causou tanto sofrimento, quero conseguir perdoar quem aqui me colocou para somente assim estar pronto para encontrar a saída. Preciso do meu tempo, do tempo de cada coisa, do tempo de cada rancor, do tempo de cicatrização de cada ferida. Eu não gosto de estar aonde estou, mas fico aliviado em saber que minhas dores me fortalecerão, farão da minha vida uma grande batalha vencida. Tanto faz se desistirem de me procurar, se perderam a paciência de chamar meu nome, se acreditarem que estou bem aonde estou e se optarem por não me estenderem mais as mãos. Estou vivendo o meu momento de sofrer para conseguir me reconhecer, para me lembrar que nesse trajeto sempre fui um lutador. Não ligo se me deixarem sozinho nas trevas, porque sempre encontrei o caminho de volta para o meu corpo.

E toda pessoa que me colocou aonde estou deverá ficar estarrecida de me ver com vida, pois minhas feridas não passarão de cicatrizes e minhas dores serão grandes aprendizados. E toda pessoa que desistiu de estar ao meu lado por não aguentar minhas lamentações, verá que meu momento de murmurio me fazia novo, meu semblante de fracassado me fazia completamente renovado. E para quem disse me amar mas quando mais precisei me negou amor, terá de viver com o meu desprezo quando eu ter de volta o MEU amor.

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários