QUEM PEDIU FOI VOCÊ

By Tiago Ferreira - 13.3.19


O tempo é seu, quem pediu foi você. Planejou todo o nosso tempo, deu significado para a nossa história, foi arquitetando cada um dos nossos passos e deixou de lado tudo o que eu tinha para falar. Foi você que problematizou, deixou partir o amor e continuou a desconsiderar tudo o que eu tentava falar. Criou cada situação, foi planejando cada discussão, cobrou tudo que havia idealizado e me despiu diante das suas vontades.

Me deixou amado do seu jeito e eu não desconfiei de nada. Foi fechando cada possibilidade, me sufocando em cada momento de partida e foi me diminuindo a nada. Segui cada um dos seus planos sem acreditar que era engano me entregar aos seus desejos pessoais. Nunca cheguei a viver cada uma das suas mentiras, nunca alcancei suas promessas e não me lembro de ter dito qualquer palavra. Você me fazia querer ficar quando me inclua nos seus amores e me mandava embora quando eu percebia que estava sendo fantoche dos seus planos. Me fez acreditar que era feliz e me fazia chorar para equilibrar o meu senso de felicidade. Me pegou em suas mãos e tirou de mim todo o tempo que eu tinha sonhado para a minha estrada. Tirou os meus sapatos e encheu o caminho de pregos, se divertia me vendo tentando te alcançar. Dizia que eu era o único em sua vida e me pedia para voltar depois de cada partida. Sua genialidade teceu o meu primeiro drama amoroso, mas, não se engane, o bom moço também sabe dizer não.

Não quero mais estar envolvido pelos seus tentáculos. Também não quero mais ter que enfrentar os obstáculos que você colocava em cada caminho meu. Foi você mesma que me mandou ir, arrumou minhas malas, devolveu os meus sapatos e me trocou pelo seu prazer de me ver voltar. Não volto mais para a sua história e não me entrego mais como troféu de vitória. Não adianta me olhar com essa cara de inocente, não caio mais nas suas mentiras e não me entrego mais para o seu entretenimento pessoal. Te dei o que tinha em mim e você brincava com o que te colocava a disposição. Chore, grite e deboche. Viva cada uma das sensações que senti enquanto caminhava despido pela calçada. Não deixe de pensar em cada possibilidade de nós que sua mente doentia deixou de criar.

Já te quis tanto, não quero mais. Agora pegue o seu drama e sai de perto da minha visão. Não me engana, não alcança mais o meu coração. Você definiu o tempo e levantou o título de namorada, eu não pude fazer nada. Não fiz nada para te deter porque gostava de você. Mas agora gosto do que ficou em mim. Tive que ir me mudando, me virando e me moldando. Me despi de você enquanto você tirava as minhas roupas. Tirou as minhas palavras, mas esqueceu de me tirar a visão. Estou apegado ao meu ego e não adianta mais manipular o que você tem de mim. Fui me desmontando, me descobrindo e me afastando. Me mandou para longe, não pense que vou voltar.

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários