SELVA DE PEDRA

By Tiago Ferreira - 8.12.15

DSC_0305 DSC_0333 DSC_0259 DSC_0262


Dona de uma beleza imensurável, Noemi Mendes já trabalhou como modelo e já participou da novela "Cidadão Brasileiro" (produzida pela Rede Record de Televisão em 2006) e nesse ano aceitou meu segundo convite para protagonizar uma captura inédita com o objetivo de expor sua beleza e expor cautelosamente alguns detalhes da cidade de Bragança Paulista. Com um figurino vintage, deixamos a luz natural da cidade contemplar nossa proposta e nem uma das imagens receberam tratamentos ou edições.


DSC_0363 DSC_0364 DSC_0371

Para acompanhar nossa proposta, separei um trecho de um escrito:

"Sentar no banco da praça e contemplar a agitação de uma pequena cidade de interior que já tem ares de uma metrópole, isso não tem preço. O contato com a natureza é algo prazeroso, mas a beleza de uma pequena selva de pedra não pode deixar de ser levada em consideração. As construções antigas, hoje usadas como lojas, se perdem atrás dos anúncios. As praças que outrora foram pequenas áreas de lazer, hoje só são praças frequentadas por "zumbis modernos". Os prédios, apesar de serem poucos, já ultrapassaram as torres das igrejas que estão presas no esquecimento. Apesar do esquecimento notório, tem quem ainda tente trazer de volta os belíssimos momentos de glórias de monumentos que deixarão de ser lembrados pelo o que eram..."

DSC_0401 DSC_0407

A Noemi é uma artista completa! Escreve, fotografa e ainda por cima, como pudemos ver, ela é modelo. Para saber mais sobre ela é só visitar seu instagram clicando aqui. A integra desse trabalho está disponível no flickr e você pode acessar clicando aqui. Fui convidado pela Noemi para um novo trabalho fotográfico e em breve ela o apresentará aqui no Limoções.

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários