ALÉM DA PRIMAVERA

By Tiago Ferreira - 3.7.18

Nunca consegui explicar a minha paixão por fotografar flores. O que sempre deixei bem clara é a minha relação com a natureza. Como homem e ser pensante, me encontro vivo e lucido quando estou dentro do mato. Talvez seja coisa da minha criação simples e bem natural. Desde pequeno que fui instruído a respeitar e cultivar cada criação da vida. Mas, enfim, vamos ao que realmente importa.

Hoje apresento uma seleção de fotografias de flores que tive o prazer de ir fotografando ao decorrer da minha fase "apaixonado pela fotografia". São fotos simples de flores simples. Senhoras e senhores, está no ar a EXPO "Além da Primavera".

analógico analógico photo photo Escola Normal, Feira de Santana, BA nature nature flowers flowers

Além da primavera encontram-se todas as outras cores e formas que não são vistas naquela estação. Toda a vida se renova, nunca uma foto de uma flor pode ser igual a outra. Assim são os caminhos que decidi trilhar. Por mais que algumas características sejam parecidas com uma dor de ontem, as possibilidades para a felicidade são tão reais quanto a certeza de que tudo passa. Além da primavera significa voltar o olhar para a simplicidade encontrada na possibilidade de cada florir da vida.
    flowersflowers flowers como essa flor Foto. 
As palavras-chave para essa EXPO são: poesia, fotografia, sentir, vida, natureza, natural, valorização, agradecer, recomeçar, palavras, cores, estações, alegria, serenidade, amor.


As fotografias desse post foram retiradas do meu flickr. Lá existem mais outras mil fotos de flores, construções, viagens e ensaios fotográficos. Clica aqui e vá direto para a minha galeria.

Gostou desse post? Deixa um comentário e podemos conversar sobre ele. (Talvez eu faça um segundo post com mais fotografias de flores.) ❤🌼🌼🌼🌼🌼

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários