REFLEXOS DA ALMA - VISÃO DO MODELO

By Tiago Ferreira - 19.1.16

Reflexos da Alma - Visão do modelo

Primeiramente quero agradecer a Noemi Mendes por ter me concedido a autorização para fazer a "visão do modelo" do trabalho "Reflexos da Alma". Senhoras e senhores, quero convidá-los para conhecer minha visão desse belíssimo trabalho da Noemi e para conferirem as fotos que não entraram para o trabalho oficial;

Reflexos da Alma - Visão do modelo Reflexos da Alma - Visão do modelo

Estou sentindo uma confusão sem igual que me faz ser tantos dentro de um único corpo:
É tão difícil de explicar e tão grande quanto a mais alta montanha.
Pelo menos nesse breve momento não existe eu;
Sinto-me parte de algo vivo e perfeito, me sinto parte da inquietação vivaz que necessita da luz, do calor e das cores vívidas que compõem uma natureza única.
Estou pronto para viver um dinamismo trazido até mim por uma natureza singular e por uma vida astuta.
Estou maior que eu mesmo e posso ver a real forma das coisas ao meu redor, posso sentir um abraço, um aconchego e um carinho que não chegam até mim pelas mãos humanas.
Esse mistifório me devolveu algo perdido há muito tempo atrás e agora não desejo mais retornar a viver a dissimulação do mundo pintado por falsas cores.
Sinto-me composto por vida legítima, por alegrias verdadeiras, por conquistas sólidas e por cores palpáveis e duradouras.
Sinto-me em pé, descalço e parece até que sou uma música inédita ou uma nova cor criada especialmente para uma demonstração de amor e agradecimento...
Eu sinto a vida, eu vivo a vida, eu vejo as cores, eu posso dizer que estou vivo.


Reflexos da Alma - Visão do modelo Reflexos da Alma - Visão do modelo Reflexos da Alma - Visão do modelo

“Tiago sinta a vida! Tiago sinta o calor! Tiago sinta a água!..” – Essas foram as principais palavras da diretora e idealizadora do projeto “Reflexos da Alma” durante a realização das capturas fotográficas. Não sei se consegui sentir tudo tão bem quanto ela desejava, mas obtive uma das melhores sensações do mundo como modelo. Estava ao lado de uma fotógrafa iniciante que é minha amiga e companheira e visitei lugares lindos da rica natureza que existe nos domínios territoriais dos municípios de Bragança Paulista e Pedra Bela. Confesso que quando entramos no set para gravarmos os dois teasers do trabalho, fiquei bem apreensivo. Eu já tinha tido uma breve experiência com teatro, mas não era a atuação o nosso foco. Com a belíssima direção de Noemi Mendes consegui sentir o que foi proposto e vivenciei uma mistura única de entusiasmo, inspiração, ânimo e parecia que realmente eu havia alcançado o estágio máximo proposto pela criadora dessa obra. Só tenho a agradecer pela oportunidade única e desejar os meus maiores e sinceros votos de muito sucesso para esse talento que surge atrás das câmeras. Hoje eu realmente entendo a importância das “pessoas decorarem o mundo com as suas cores e suas almas."

Reflexos da Alma - Visão do modelo Reflexos da Alma - Visão do modelo

"Estou pronto para viver um dinamismo trazido até mim por uma natureza singular e por uma vida astuta..."

Reflexos da Alma - Visão do modelo Reflexos da Alma - Visão do modelo Reflexos da Alma - Visão do modelo

Obrigado por ter prestigiado essa postagem. Vem me seguir nas redes sociais... Vou deixar o link abaixo:
Flickr Instagram Twitter Google +

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários