EXPO: SOU FILHO DE UMA NATUREZA RICA

By Tiago Ferreira - 18.1.16


Apresentamos hoje esse projeto que foi desenvolvido ao longo de três meses de coleta de imagens relacionadas à beleza natural. Essa exposição será divida em duas "seções": uma de Bragança Paulista e a outra de Pedra Bela. Senhoras e senhores, apresentamos a primeira EXPO do Blog Limoções.

Sou filho de uma natureza rica

"Toda vez que fico "na minha" e não escrevo qualquer palavra para dizer o que estou sentindo, todos dizem que não conseguem saber quem sou..."

Sou filho de uma natureza rica Sou filho de uma natureza rica Sou filho de uma natureza rica

"Me disseram que todos nós teremos, no final das contas, o mesmo número de chances e pelo menos uma dezena de vezes disponíveis para "brilhar", mas discordo..."

Sou filho de uma natureza rica Sou filho de uma natureza rica

"Tive que aprender a observar e tive que adquirir o meu próprio modo de pensar para poder premeditar antes de dar um passo. Me disseram que na maioria das vezes sou contraditório, mas eu digo que pensamentos e sentimentos são rotativos e recicláveis e temporários e duradouros..."

Sou filho de uma natureza rica Sou filho de uma natureza rica

"Então me disseram que sou crítico demais e que quem muito critica será criticado. Pensei comigo, como poderei ser mais criticado do que já sou? A todo instante alguém tenta arrancar meu ânimo e confesso que por algumas vezes isso me fez rir..."

Sou filho de uma natureza rica

Sou filho de uma natureza rica Sou filho de uma natureza rica

"Eu consegui entender que a morte tem mais de um significado e o verdadeiro sentido de viver é não ligar para o que dizem de você. Então todos decidiram condenar minhas decisões e perderam o ânimo quando perceberam que não estavam conseguindo mais conduzir meus passos para seus interesses pessoais..."

Sou filho de uma natureza rica Sou filho de uma natureza rica Sou filho de uma natureza rica

"Ando tão animado e tão desligado dessas vicissitudes que já não me sinto mais o mesmo de semanas atrás..."

Sou filho de uma natureza rica Sou filho de uma natureza rica Sou filho de uma natureza rica Sou filho de uma natureza rica

"Percebi que minha única preocupação deve ser enfrentar meus próprios desejos mesquinhos e, por decorrência, o foco da minha vida sou eu mesmo. Sou "filho" de uma natureza rica, e sinto muito por não ter percebido isso antes..."

Agradecemos por ter prestigiado essa primeira EXPO do Blog Limoções. Gostariamos de convidá-lo para interagir conosco através das redes sociais abaixo:

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários