PHOTOSHOOT: "TALVEZ..."

By Tiago Ferreira - 23.11.15

"Talvez..."


Como já anunciamos, a Jade Tresca protagonizou um ensaio fotográfico marcante que chamamos de "Psychological Terror", mas ele será apresentado em dezembro. Enquanto isso lançamos hoje o photoshoot "Talvez..." como uma espécie de aquecimento pré-ensaio.

"Talvez..."

Para acompanhar esse photoshoot escolhemos um escrito meu de 21/04/2015;

"É POR ISSO QUE CONTINUO"

Uma coisa eu realmente gostaria de entender: por que continuo tentando? Por um longo tempo vivi entre demônios. Parecia que os anjos haviam voado para longe. Imagino que estive no mesmo barco com aqueles que eu sabia que me amavam, na verdade sei que eu e tudo o que há de bom estamos no mesmo barco.

"Talvez..."

O amor me matou, só como ele pode matar. O amor me fez viver, como só ele consegue ressuscitar. Hoje parte de mim é demônio e a outra parte é um anjo. Tomei um grande apreço pela dor e já não consigo ser uma pessoa boa sem ela. Acho que é por isso que ainda tento. A dor me deixa louco, mas tem me ajudado na construção de um "eu" mais firme e estável. Então deve ser por isso que ainda tento. As vezes um grito, mas um grito bem alto, é o único som que consigo ouvir ao decorrer do caminho. E agora me sinto como um cara que veste roupa de demônio, porém é amável como um anjo.

"Talvez..."

E deve ser por isso que continuo tentando. A dor me ajudou a redefinir quem eu quero ser. Mesmo quando estou agonizando, procuro a reconstrução que virá através de um grito em meio ao silêncio de uma solidão imaginária. E assim não fiquei mais acabado. E assim pude fazer das angústias a única arma contra minha autodestruição. E foi assim que a dor se tornou minha única amiga perante o sentimento de solidão. E imagino que deva ser por isso que continuo tentando.


"Talvez..."

Não termina aqui! Confira completo no Flickr. Para esse photoshoot envelhecemos as imagens e o preto e branco contemplou a proposta. Todas essas capturas foram realizadas na cidade de Bragança Paulista, no interior do Estado de São Paulo. Conheça mais sobre a Jade Tresca visitando seu instagram.

Veja o teaser do ensaio "Psychological Terror" que será apresentado em dezembro:

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários