A CASA DA FOTOGRAFIA

By Tiago Ferreira - 6.11.18


Bom, dia 8 de novembro de 2018 o Limoções completa 3 anos de existência. A Casa da Palavraria abriga em seu acervo um número incontável de palavras, mas abriga também inúmeros trabalhos fotográficos. Em comemoração ao seu aniversário, preparei uma breve linha do tempo contendo os principais projetos fotográficos desenvolvidos desde sua criação. O Limoções foi pensado para abrigar todo e qualquer tipo de conteúdo. Ele existe para ser plural em todos os sentidos, então veremos aqui um pouquinho das imagens que marcaram sua trajetória.

*A linha do tempo a seguir é retroativa. Ela também é expositiva, logo você encontrará o link de cada trabalho na lista que se apresentará ao final da linha.

SE LIGA NOS LINKS DE CADA TÍTULO


Se fosse possível contabilizar cada fotografia, levaria alguns meses para fazer um levantamento detalhado. Por essa razão separei apenas os principais títulos. Eles são os principais por muitos aspectos; audiência, repercussão, produção, valor emocional e assim vai. Cada título foi produzido com muito amor. Amor pela fotografia, amor pela poesia e amor pelo Limoções.

Olívia Vieira, Noemi Mendes, Jade Tresca e Gabrielle Morais são citadas em alguns trabalhos porque foram diretoras, idealizadoras, produtoras, editoras, modelos, fotógrafas e foram as pessoas que participaram ativamente da criação e consolidação do Limoções como A Casa da Fotografia. Fomos parceiros no passado e somos parceiros até agora porque respiramos algo em comum: a necessidade de fazer arte.

Agradeço em nome do Limoções e agradeço cada uma que trabalhou arduamente para expressar - por intermédio da fotografia - o que traziam em seus corações. Compartilhamos ideias, criações, perspectivas e o próprio Limoções como uma vitrine de possibilidades.

❤❤❤❤

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários