(IN)CERTEZA - PHOTOSHOOT

By Tiago Ferreira - 1.9.16


Hoje apresentaremos o photoshoot "(IN)CERTEZA" que foi realizado em setembro de dois mil e quinze. Algumas fotos desse trabalho foram usadas para acompanhar alguns textos que foram publicados aqui no Limoções, mas apresentaremos agora a íntegra desse trabalho. A fotógrafa dessas capturas foi a +Noemi M. e as edições foram realizadas por Tiago Lima.

(in)certeza
(in)certeza
Meus olhos refletem a insegurança da minha alma, como o mar reflete o azul do céu sem fim. Essa é a maneira como eu me sinto por não conhecer o amanhã e temer minha própria instabilidade. O tempo não pode parar, mas para mim ele parou. Eu sei que deveria aproveitar o momentâneo silêncio para me movimentar e evitar que a tranquilidade seja em vão. Meus anseios me queimam como o sol do meio dia. Estou cheio de incertezas e não sei mais se o fundo do baú é o melhor lugar para se estar. Estou guardado e empoeirado e nada do que faço parece surtir efeito contra o mal que trouxe o medo. Minhas mãos estão inquietas e minha mente agitada, mas as correntes são difíceis de serem quebradas. Eu preciso ir embora, preciso trocar de pele, preciso reinventar as ideias e definir os caminhos. O medo me transformou num zumbi, o tempo me transformou num desmotivado ser pensante, a incerteza me deu a feição cansada de uma aberração. Meu anonimato é meu amor e as obras das minhas mãos são como reflexos do meu eu interior. Futuro sombrio e passado presente ainda me cegam com suas controvérsias...
(in)certeza (in)certeza (in)certeza
Fico reflexivo toda vez que escuto palavras que contrariam as minhas atitudes. Estive pensando na possibilidade de perder tempo explicando minhas ações, mas não consigo tirar meu foco da realidade que acompanha minhas vontades, atitudes e palavras. Quero ser contrariado como nunca fui antes e quero ter a oportunidade de falar mais sobre o meu ponto de vista. Não quero ser contrariado de forma leviana e quero me sentir como um leão quando for defender meus ideias. Eu não parei de fumar os meus cigarros e não vou parar de abrir a minha boca para gritar meus pensamentos e jamais cogitei a possibilidade de evitar as minhas metodologias de escrita. Me sinto dono da razão quando minhas verdades são destoadas por pessoas sem as argumentações sólidas.
(in)certeza (in)certeza (in)certeza (in)certeza

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários