PORTFÓLIO: VINTAGE METROPOLITANA

By Tiago Ferreira - 10.3.16

"Considerada um dos principais pontos turísticos da Grande Metrópole Brasileira, São Paulo, a estonteante Estação da Luz traz consigo uma grande beleza e valor histórico que levaram o fotógrafo amador Tiago Lima, 18, a querer realizar o projeto no local." - Portal Jovens Historiadores - 17/08/2014.
  Vintage MetropolitanaVintage Metropolitana Vintage Metropolitana

É história que vive
É vida que se renova
São marcas presentes
São cores diferentes
É viva e sólida
É única e imponente
Estação das memorias
Estação da cintilância única
Luz pura e real
Dentro da imponente construção
Que virou cenário
Para a minha visão real.

Vintage Metropolitana Vintage Metropolitana Vintage Metropolitana

"[...] PJH resolveu unir as duas encantadoras modelos para uma nova experiência fotográfica. Pensando em um cenário perfeito, surgiu a ideia de São Paulo. O Portal, que se apaixonou pela história dessa cidade, proporcionou a modelos a chance de conhecê-la melhor. Tendo Tiago Lima no comando da câmera, tivemos a garantia de um trabalho fotográfico sublime, visto que o mesmo já havia trabalhado com as duas garotas e já deu comprovações de trabalhos fotográfico brilhantes..." Olívia Vieira - 17/08/2014.

Vintage Metropolitana Vintage Metropolitana

Esse trabalho teve minha direção fotográfica e a produção da Olívia Vieira. O cenário foi a Estação da Luz e as modelos foram a Ana Caroline Silva e a Gabriela Vazmórbida. A divulgação dele aconteceu no Portal Jovens Historiadores em 2014.


  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários