VIDA, FUI TOLO EU...

By Tiago Ferreira - 24.3.16

Vida, você não precisa mudar. Vida, fui tolo eu de acreditar que você esteve o tempo todo contra minhas conquistas. Vida, fui um verdadeiro pateta ao acreditar que você esteve por trás de todas as minhas desgraçadas. Vou tentar me adaptar aos caminhos espinhentos que surgirem daqui pra frente e me comprometo a sorrir cada vez que o céu me presentear com um trajeto favorável. Meu jeito de lidar com a minha existência, por diversas vezes, foi de um legitimo estúpido. Meus costumes serão obrigatoriamente revistos e minha visão sempre continuará efêmera. Meus defeitos serão reciclados algumas vezes, mas minhas instabilidades serão curadas.

fui tolo

Minhas expressões tentarão ganhar formas favoráveis e minha sinceridade será cada vez mais presente no meu cotidiano. Vida, não quero e não preciso te mudar. Eu quero viver cada momento único sem ter que me arrepender depois e quero acordar sem mágoas irreais. Quero um coração cada vez mais amoroso e desejo um sorriso muito mais fácil de se arrancar. Vida, te presentearei com minhas palavras mais preciosas e te valorizarei com meus agradecimentos honestos.

Vida, meu coração está cheio de motivação. Vida, preencha as lacunas da minha alma com a pura energia e o essencial vigor...

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários