É VERDADEIRAMENTE LINDO SER IMPUGNADO

By Tiago Ferreira - 25.2.16

Fico reflexivo toda vez que escuto palavras que contrariam as minhas atitudes. Estive pensando na possibilidade de perder tempo explicando minhas ações, mas não consigo tirar meu foco da realidade que acompanha minhas vontades, atitudes e palavras. Quero ser contrariado como nunca fui antes e quero ter a oportunidade de falar mais sobre o meu ponto de vista. Não quero ser contrariado de forma leviana e quero me sentir como um leão quando for defender meus ideias. Eu não parei de fumar os meus cigarros e não vou parar de abrir a minha boca para gritar meus pensamentos e jamais cogitei a possibilidade de evitar as minhas metodologias de escrita. Me sinto dono da razão quando minhas verdades são destoadas por pessoas sem as argumentações sólidas.

impugnado

Não estou me distraindo do foco, mas adoro perder tempo com quem só sabe criticar minhas atitudes. Não estou fugindo dos refletores, mas adoro estar no centro do palco gritando as minhas verdades. Sinto que estou embrigado com a pura e mais real razão e estou vislumbrando a revolta alheia que teme e insiste em discordar das minhas visões autenticas. Estou me sentindo o vilão que faz o bem para aqueles que não conseguem distinguir o real do irreal. É verdadeiramente lindo ser impugnado quando estou com as verdades em mãos. É extremamente fundamental ser taxado de louco quando tudo que tenho feito é construir uma realidade sólida demais para ser derrubada por falsas imaginações.

impugnado

A premissa é a transparência e o pilar é a sinceridade. Meu sorriso brilha e floresce quando consigo provocar revolta naqueles que estão se alimentando de irrealidades passageiras. Quero ser audacioso para conseguir esfregar a genuinidade do meu mundo real na cara daqueles que ainda se levantam contra minha postura firme de um alguém original.

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários