PLAYLIST PARA ONE SINGULAR BREACH

O Tempo Não Pára

Para acompanhar o novo trabalho fotográfico do Blog Limoções, compartilhamos hoje o álbum "O Tempo Não Pára" do Cazuza - que também foi fonte de inspiração da fotógrafa Olívia Vieira para a realização das capturas -.



"[...] Para firmar esse entrelaço entre cenário, cores, modelo e olhar fotográfico, ninguém melhor do que Agenor de Miranda Araújo Neto, nosso eterno Cazuza, para nos contagiar com sua espontaneidade de uma juventude cheia de determinação e de forte defesa de seus próprios ideais. Sua molecagem nos ensina a se aventurar por dentro da 'brecha', por dentro do que somos e poderemos ser. Ao som de suas músicas, busquei, em cada captura, encontrar o seu jeito de gozar o que se tem para viver, de viver intensamente, jeito de se permitir ser um coração livre..." - Trecho retirado da justificativa do trabalho "One Singular Breach". Clique aqui para conferir!

One Singular Breach

Sinopse:

Cheio de cores e com uma natureza rica, esse trabalho inédito de Olívia Vieira foi produzido pelo Limoções antes mesmo da artista embarcar para fora do Brasil. Com trabalhos de sucesso - como "Sereno Contraste" e "Walking On Fallen Leaves" - já apresentados no projeto de Tiago Lima, a fotógrafa inova e traz inspirações de artistas como o pintor norteamericano Paul Jackson Pollock e movimentos artísticos como o modernismo no Brasil. Uma obra única e de caráter poético que retrata o sentido de liberdade e o sentido de libertação. A pós-produção desse trabalho é de Tiago Lima, que também modela nas fotografias.