CAPTURAS FOTOGRÁFICAS: O PÔR DO SOL

By Tiago Ferreira - 6.4.18

Jade Tresca

Não importa aonde eu esteja, o pôr do sol sempre me fez parar e, nem que por um segundo, contemplá-lo com certa surpresa. Estranho de pensar, até porquê, o sol sempre se levanta e se põe, desde que o universo se conhece por gente, não é mesmo? 
Essa é uma das únicas certezas de nossas vidas, e não importa onde estejamos, o pôr do sol atinge a todos. A todos, com cores e nuances singulares, de uma visão e experiência única. Um espetáculo, de alguns minutos, à parte. É exatamente isso o que me fascina. Me sinto próxima de algo e de quem eu nem mesma sei. Ao observar o entardecer, imagino a história das milhões de pessoas que também estão à contemplá-lo de algum lugar do globo, mesmo que por alguns instantes. A infinita combinação de cores do céu de cada dia sempre foi retratada pela fotografia, então deixo aqui as minhas capturas fotográficas referentes a essa obra prima da vida.

O céu fotografado é o da cidade de Joanópolis. Meu namorado nasceu lá, e já posso praticamente me considerar uma conterrânea, dado pelo meu incrível afeto à esta linda cidade:

 O gigante adormecido:




Venha interagir comigo pelas redes sociais:

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários