MAIS UMA VEZ

By Tiago Ferreira - 25.8.16

Me ame mais antes de nos despedirmos de novo. Você já sabe tudo que eu queria que você soubesse ao meu respeito, então, por favor, não me esconda nenhum detalhe da sua cativante vida. Eu quero ser o melhor para você em todas as manhãs de sol em que vejo você despertar ao meu lado. Pretendo reduzir meus defeitos a pó se você prometer que vai me amar intensamente antes de partir novamente.

Peguei minha melhor roupa no armário - nada do que tenho parece bom para te encontrar - e a luz lá fora me deu grandes esperanças de mais um dia cativante simplesmente admirando os movimentos da sua boca e o brilho dos seus olhos. Você é a rainha de toda beleza, mas eu sou a imagem e semelhança de um ogro desajeitado - espero que você saiba quem sou. Depois que te vi sentada me esperando naquele velho banco de praça pudi perceber que sem você talvez eu não saiba mais viver. Eu não quero me sentar ao seu lado para falar ou para fazer qualquer coisa que não seja simplesmente admirar sua beleza e sentir seu inesquecível cheiro. Parece que fui tocado pelo o amor.

Eu estava no céu e vivendo a melhor parte de todos os meus sonhos, mas você anunciou que precisava ir embora. Nossos encontros sempre foram às escondidas, pois eu não fui bem vindo dentro da sua casa, de junto da sua família. Olhei profundamente para você, eu jamais me importei com o mal querer da sua família por mim, e questionei quando aquela delimitação de tempo teria um fim. Confiei na sua resposta, mas não deixei de me sentir em chamas por ter que me despedir de você mais uma vez.

Meu Deus, eu sei como o amor também pode doer
E sei também como nada parece suficiente agora
Deus, estou queimando
Queimo nas chamas do amor

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários