VEM COMIGO?

By Tiago Ferreira - 30.8.16


Eu decidi sair de mim por não querer me perder nos meus próprios anseios. Me dê suas mãos para fugirmos desse lugar juntos. Me segure firme para nos perdermos em qualquer outro lugar que esteja longe de mim. Eu sei que posso chegar mais alto do que posso imaginar, mas não sei se nesse exato momento me convém explorar a força que possuo em mim. Você sabe que eu dei o meu melhor para encontrar a melhor saída para alcançar a felicidade, mas confesso que acredito que seja melhor fugirmos por aí. Eu não sei como você está me vendo nesse momento, mas não pense que sou covarde ou medroso por simplesmente desejar deixar para trás tudo aquilo que não cabe mais em mim.

Você parece sempre tão assustada ao meu lado que não consigo entender sua insistência em permanecer aqui. Parece que você sempre está tentando me salvar de mim, de tudo que chega até mim e das minhas próprias ações, mas eu quero te dizer que você já salvou uma parcela importante de mim; meu coração. Você já terá feito tudo por mim quando decidir segurar minhas mãos para partir comigo para longe daqui.

Nesse meu caminho tortuoso você foi a bifurcação perfeita que me mostrou um atalho eficiente toda fez que me perdi nas tempestades. Eu não sei se o amor cega, mas eu me sinto cego quando estou de junto de você. Eu sempre fui aquele te mostrou como pode ser bom ser louco, mas você também assistiu todas as vezes que tive que pagar um preço alto pelas minhas loucuras. Eu sei que você tenta colocar na minha mente que preciso de equilíbrio, mas você já me conheceu assim tão desequilibrado. Será que eu poderia te pedir uma coisa? Venha fazer loucuras ao meu lado.

Eu não posso sair daqui sem você, então pensa com carinho e me acompanhe nessa minha jornada, pois não quero ter que caminhar mais sozinho.

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários