CLONAZEPAM 2MG

By Tiago Ferreira - 31.8.23

É assim que se faz: seguimos contra a maré, caso seja necessário. Estamos sempre no sentido contrário e são raros os momentos que parece que tudo está verdadeiramente convergindo. É cansativo, desgostoso, mas tem sabor de tentativa, tem intenção, tem propósito. A maior parte do tempo não estamos preocupados com o final do percurso, se vai ou não dar certo, mas voltamos nossos olhares a todos os detalhes que compõem o caminho, o trajeto. O destino final é muito importante, mas o caminho parece ter mais relevância. O percurso final é imutável, enquanto o caminho tem gama - somente para quem tem gana.

É assim que se faz: se acostuma a acordar todos os dias, automatiza funções básicas da vida e sobrevive. Não estamos preparados para os risos e nem esperamos as lágrimas, mas esperamos que o dia termine de maneira satisfatoriamente boa. Queremos ter um parâmetro para estarmos de bem com a vida, tendo nossas respostas biológicas em harmonia com nossas funções orgânicas e nosso sistema fisiológico cumprindo seu papel. A maior parte do tempo não estamos preocupados com o que aconteceu no hoje, mas já estamos pensando sobre o amanhã. É sensato refletir sobre o amanhã, pois a maior parte de nós quer se sentir seguro e preparado para viver cenários que ainda não existem. O hoje, representado nesse parágrafo na descrição de um final de dia, já é imutável, ele não tem mais potencialidade.

É assim que se faz: a gente pega o clonazepam 2mg e vai enfrentar a vida que não parou. A vida se renovou para mais uma gama de possibilidades, enquanto a gente reforça a gana, o poder, a força e a coragem - mesmo que farmacologicamente munidos.

______________________________

,
Me despeço por aqui da edição 2023 do "Agosto 30/30". Foi uma delícia compor esta edição, ainda mais por ter sido respaldado e/ou inspirado por grandes nomes da literatura nacional, internacional e por toda musicalidade que sempre me acompanha por onde vou. 

Esta edição marca uma fase da minha vida em que me exploro como alguém psicologicamente sensível e enfrentando tudo que me alcança enquanto paciente, profissional e artista. A escrita, diferente de outros momentos da minha vida, não foi utilizada como recurso terapêutico, apenas. A escrita é até mais que um hobby e sinceramente espero poder explorar futuramente como possibilidade de criar renda e até mesmo de publicar um livro - afinal hoje o Limoções possui um acervo com mais de 800 publicações.

Gratidão.
Tiago.

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários