ENTRE O DIABO, LOBOS E SERPENTES

By Tiago Ferreira - 16.8.18

"Não me interessa mais saber se o sangue é o mesmo, pois o que vive em mim comprova a minha história."


Eu sinto que estive perdido em uma falsa moralidade. Estive inserido no meio da imoralidade tendo que fingir que tinha alguma moral. Eu vi um amor forçado esperando o momento certo para mostrar-se como um ódio gratuito e velado. As bocas se abriam para dizerem sobre a importância de um ter um ao outro, enquanto isso as mãos amolavam as facas. Os sorrisos amarelos e doentios escondiam a sede pelo sangue do próximo a ser executado.

Estou pronto para escapar do convívio dos lobos disfarçadas de cordeiros.

Sou uma aberração para eles, tanto que estão me servindo mais uma taça de vinho. O veneno deveria me consumir, mas deu a eles a chance de verem que posso ser igual. A semelhança me conduziu ao inferno e cruzou minha história com o trajeto do diabo. Eu sei que teria sido mais fácil ter morrido ou entregue a alma para quem velou minha caminhada. Teria sido mais fácil ter dado meu coração de presente para as serpentes. Olha, veja bem, eu estive no inferno, no ninho de cobras e no meio dos lobos e continuei intacto.

Não me interessa mais saber se o sangue é o mesmo, pois o que vive em mim comprova a minha história. Sou igualmente diferente. Vivo do veneno da serpente.





  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários