SEMPRE EM FRENTE

By Tiago Ferreira - 24.9.16


O tempo não para, a vida não para e tudo sempre continuará andando, as pessoas andam. É mais fácil quando encaramos essa caminhada como fases que trazem e levam mudanças e detalhes. Imagine tudo parado, que tédio seria né? Todas as andanças que são acompanhadas por fases e detalhes podem ser calmas, ou transtornadas, mas o mais importante é que sempre saímos com um aprendizado diferente.

De algum tempo para cá, quando eu quis sair andando, percebi que as pessoas estão muito preocupadas com elas mesmas, e esquecem de dizer adeus. Desde que parti foram poucas as vezes que parei e olhei para trás. Entendi que não valeria apena sofrer ou esperar alguma coisa de alguém que só pensa em si mesmo, e esquece de dizer um simples adeus.

Seguir enfrente sem saber para onde ir é mágico, mas muitas das vezes você será obrigado a seguir enfrente com um objetivo. O caminho que você escolher sempre virá acompanhado de mudanças, e as suas decisões sempre implicarão em novas despedidas e em velhos “olas”. Quando a coisa apertar você sentirá falta do que passou, e muitas vezes desejará voltar atrás, mas você precisa seguir enfrente!

Escolha sua ou não, seguir sempre será uma alternativa a se pensar, afinal, você não é uma estatua para ficar parado em um só lugar. Só não esqueça que, na maioria das vezes, você só poderá contar com você mesmo!


18/1/14

Victor Vieira

  • Compartilhe:

VEJA TAMBÉM ESSES DAQUI

0 comentários